Aluguel de Apartamento para Temporada com churrasqueira e piscina em Porto Alegre-RS

Apartamento reformado e com decoração moderna em prédio com serviço de camareira. Situado próximo ao Gasômetro e ao Rio Guaíba, ao lado do calçadão, local perfeito para uma caminhada no fim de tarde apreciando o famoso pôr-do-sol do Guaíba. Acesso a pé aos principais pontos do Centro Histórico de Porto Alegre. Um dos locais mais seguros do centro, a uma quadra dos Quartéis da Brigada Militar e em frente ao Teatro do Museu. Acesso a pé ao Palácio do Governo, Praça da Matriz, Assembléia Legislativa, Catedral Metropolitana, Theatro São Pedro e Mercado Público. Localizado na Rua da Casa de Cultura Mário Quintana, Praça da Alfândega e Shopping Rua da Praia.
O imóvel tem fácil acesso a linhas de ônibus, lotação e táxi. O apartamento tem cama de casal, sofá cama de dois lugares, roupas de cama e banho e bancada para refeições.Cozinha totalmente equipada com louças e utensílios, geladeira, fogão, cafeteira e microondas. O apartamento tem também televisão LED, TV à cabo e internet.
O prédio tem piscina na cobertura e portaria 24 horas. O APARTAMENTO POSSUI: churrasqueira, cozinha, fogão, elevador, geladeira, secador de cabelos, internet-wifi, roupa de cama e piscina compartilhada. Em Porto Alegre-RS


Localização
Porto Alegre

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Rodrigo

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação