DEBROI EVENTOS - LOCAÇÕES DE VARIOS ESPAÇO,CHÁCARAS E SALÕES PARA FESTAS.

Debroi Eventos, há 25 anos, atendendo Campinas e Região, garantimos o sucesso de seu evento, oferecendo toda experiência em eventos de Sandra Debroi e infra-estrutura e orientações necessárias, com condições técnicas/comercial para atender e superar às suas expectativas.
Administramos e alugamos vários espaços cada um com seu estilo e beleza para que você possa escolher aquele que sempre sonhou para sua festa !
 Temos Locações de Chácaras ou Salões para festa: Em campinas e Região
(com várias opções a sua escolha, inclusive com pouso ou sem e fins semana ).
E fazemos uma apresentação com fotos das chácaras e salões que mais se encaixa no seu perfil e bom gosto afinal esse dia encantador é todo seu!
E em seguida agendamos uma visita presencial em um ou mais espaço ou chácara que mais gostou, entre em contato aguardamos sua visita !

Proprietários de Chácaras e salões se você tem um espaço parado e tem uma estrutura para eventos de pequenos e grande porte .E está pensando em uma renda extra e não tem tempo nem disponibilidade para acompanhar o cliente até seu espaço ,aproveite essa oportunidade . E não perca locação por falta de um bom atendimento com dicas e orientações de um profissional gabaritado com mais de 25 anos de experiência em eventos de todos os portes entre em contato para maiores informações.


Localização
Rodovia Lix da Cunha km 6,5 s/nº Campinas

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Villa Harmonia Espaço & Eventos

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação