Aluguel de poltrona reclinável pós operatório Brasilia

Por ExemA Poltrona Reclinável é indicada para o repouso, na recuperação do pós operatório de cirurgia plástica ente outros procedimentos cirúrgicos, para amamentação e usos semelhantes. A Poltrona Reclinável oferece conforto ao usuário, melhora a qualidade do sono, auxilia a não fazer esforço na hora de levantar e deitar.

A Poltrona Reclinável é muito utilizada para o pós operatório de Abdominoplastia. Possui a posição recomendadas pelos médicos.

Trabalhamos com três modelos de poltronas: manual , automático e automático Premium.
ALUGAMOS POR 10, 15, 20 E 30 DIAS. Valores a partir de 250,00.

Perguntas frequentes

-Na locação, quais regiões vocês atendem? Na locação, atendemos Brasília e entorno
-Posso renovar a locação, caso precise por mais tempo? Sim, pode! Você pode renovar por quanto tempo for preciso, mas lembre-se de avisar com antecedência para a empresa poder verificar se há disponibilidade.
-O valor do frete inclui entrega e retirada do equipamento? Sim, o valor do frete é a partir de R$50,00. Esse valor altera conforme a localização de entrega.
-Como faço para reservar? Para reservar basta entrar em contato com nosso Whatsapp 61 991087899 e por lá também tiramos todas as dúvidadas.
- A empresa possui loja física onde eu possa olhar a poltrona antes de alugar? Nossa empresa é 100% on-line, te ajudamos a escolher o produto mais adequado de acordo com o procedimento que irá fazer e seu biotipo. plo: Anúncio na subcategoria Piscina de Bolinhas deverá conter somente dizeres de piscina de bolinhas.


Localização
Quadra 16 10 Brasília

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Queen Poltronas

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação