Locação de Martelete em Guarulhos SP

Líder 1 Locações

LOCAÇÃO DE MARTELO ROMPEDOR

Se sua necessidade for quebrar pequenas áreas, pisos e contra-pisos, remover azulejos e lajotas, uma boa opção é a locação de martelete rompedor.
Agora, se a necessidade for abrir rasgos em paredes para passagem de tubos e conduites, abrir trincas em lajes e paredes, a locação de martelete rompedor também pode te ajudar nestas horas, seja o trabalho a realizar pequeno ou grande. Aliás, quanto maior o serviço, maior será a vantagem da locação de martelete rompedor, que irá reduzir drasticamente o tempo gasto com estes trabalhos.
Para os variados tipos de serviços, temos a locação de martelete rompedor mais indicado para você. Veja os diferentes modelos e potências de equipamentos que temos disponíveis:

Locação de Martelete Rompedor de 6 Kg
Ideal para quebrar pisos e azulejos, realizar rasgos e parede para passagem de tubos e fios, abrir paredes para colocação de portas e janelas.

Locação de Martelete Rompedor de 10 Kg
Ideal quebrar pisos e contra-pisos, pequenas colunas e vigas, abrir rasgo em paredes com blocos mais espessas.

Locação de Martelete Rompedor de 13 Kg
Ideal para romper pisos de concreto com espessuras de até 16 centímetros de profundidade, paredes de concreto, vigas e colunas de média espessura.

Temos também Martelos Demolidor de 18kg e de 30kg totalmente prontos para obras mais pesadas e com mais agilidades, se resta alguma dúvida sobre a locação de Martelete Rompedor, não deixe de nos ligar e pedir maiores informações. Baseado nas suas informações e nas características de sua obra e trabalho a realizar podemos propor a locação de Martelete Rompedor mais indicado para você.


Localização
rua domingos Araújo almeida, loja 284 Guarulhos

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Líder 1 Locações

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação