Aluguel de limousines em São Paulo

Fama Limousines - Locação de limousines em São Paulo. ama Limousines para casamentos, formaturas, bailes de debutantes, aniversários infantis, translados para aeroporto, e vários outros tipos de eventos.

Nossa frota possui carros novos e revisados: uma LIMOUSINE CAPTIVA branca e uma preta, ambas com 8 metros de comprimento - são as únicas Captivas Limousines do país. Temos também dois PT CRUISER LIMITED pretos.

Nossos carros têm sistema wi-fi para celulares, CD e DVD com músicas da preferência dos clientes, ar condicionado e motoristas profissionais.

Como complemento aos nossos serviços, oferecemos como cortesia uma champanhe Chandon, água mineral, refrigerante e bombons, além de uma placa comemorativa. Na chegada ao evento será estendido o tapete vermelho com a estrela da Fama Limousines.

Também temos serviços adicionais para festas infantis, como kit lanche e doces. Além disso, o motorista poderá ir trajado com a roupa do super-herói favorito ou de algum personagem da preferência da criança.

Ou o que mais você tiver em mente: consulte-nos e faremos o possível para tornar seu sonho realidade!

Atuamos em toda a capital e Grande São Paulo, e também no litoral e interior do estado.


Localização
São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Fama Limousines

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação