Aluguel de Apartamento para Temporada dois quartos e suite em Campos do Jordão-SP

Apartamento com dois quartos(suíte), sala, cozinha, varanda, lareira, há sete minutos do Centro Capivari.

Apartamento com ampla varanda com espaço gourmet, dois quartos, sendo uma suíte e varanda exclusiva, podendo assim oferecer acomodação confortavelmente para até seis pessoas, ampla sala com lareira, televisão de 32 polegadas de Led, aparelho de DVD, mesa de jantar. Ampla cozinha estilo americana equipada com micro-ondas, fogão, geladeira, purificador de água, aparelho de fondue, pratos, copos, taças para vinho, talheres, torradeira, cafeteira e jogo de xícaras para café.

Dois banheiros, sendo um da suíte, com duchas, vista para uma montanha com muito verde, e uma rua tranquila sem ruídos da cidade. Segurança com cerca elétrica, portão elétrico e funcionário do condomínio para vigiar, duas vagas de garagem cobertas, marcadas e de uso exclusivo.

O condomínio oferece um lindo bosque, com gramado bem cuidado e árvores dentro da própria propriedade, tudo isso com localização privilegiada, em um dos bairros mais valorizados de Campos de Jordão, a cerca de sete minutos de carro do centro de Capivari.Em Campos do Jordão-SP


Localização
Campos do Jordão

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Cleide Maria da Silva

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação