Aluguel I-Lipo em Votuporanga - SP

Locação de I-Lipo em Votuporanga

i-Lipo oferece uma maneira de conseguir a perda de medidas e contorno corporal, sem dor, sem agulhas e sem tempo de inatividade.

O que é o i-Lipo
i-Lipo é uma opção segura e eficiente no tratamento de redução de gordura localizada, utilizando um Laser de baixa intensidade. Este método têm sido utilizado na Europa por mais de 3 anos e foi aprovado pelo FDA nos EUA mostrando-se eficaz e seguro para a redução de gordura.

Imagens de ultra-som têm mostrado uma redução de até 30% na espessura da camada de gordura depois de apenas um único tratamento.
Tratamentos adicionais mostraram resultados ainda melhores.

Como funciona?
i-LipoOs lasers de baixa intensidade emitem um sinal químico nas células adiposas que vem a quebrar os triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol, que são liberados através das membranas celulares.
O conteúdo adiposo é, então, transportado pelo corpo para os tecidos onde será feita a biodisponibilização da gordura.
E então os ácidos graxos e glicerol serão utilizados durante o metabolismo para criar energia.
Este processo de liberação de ácidos graxos é uma resposta natural do corpo quando o corpo precisa das reservas de energia armazenada, assim i-Lipo não está criando qualquer reação anormal do corpo, nem afeta ou danifica quaisquer estruturas vizinhas, como pele, sangue vasos e nervos periféricos.

Por que i-Lipo?
O sistema i-Lipo tem muitas vantagens sobre outros sistemas.
Para todo o corpo
O sistema i-Lipo pode ser utilizado em todo corpo e as suas principais indicações são:

Redução de medidas
Redução de gordura
Contorno corporal
Redução de Celulite
Melhora da aparência das Estrias

Dispomos de:

• TREINAMENTO
Para que uma Clínica seja referência na área de estética torna-se necessário oferecer serviços modernos e eficientes para os pacientes, exigindo atualização constante dos operadores. Pensando nisso, oferecemos treinamento para que seus funcionários estejam preparados para utilizar esses equipamentos com total segurança.

• PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS
Nossos profissionais são treinados e devidamente preparados para utilizar os aparelhos laser.

• LOGÍSTICA
Nossa preocupação é oferecer serviços de qualidade, priorizando a pontualidade, ou seja, realizando a entrega e retirada dos aparelhos no horários agendados. Nossos veículos são preparados para o transporte de equipamentos e os motoristas são treinados para levá-los até sua clínica/consultório com total segurança.

Atendemos as seguites regiões: •SÃO PAULO / SP - •JUNDIAÍ / SP - •RECIFE / PE - •CAMPO GRANDE / MS - •BRASÍLIA / DF - •BELÉM / PA - •SALVADOR / BA - •GOIÂNIA / GO - •RIO DE JANEIRO / RJ

LokaLaser


Localização
Rua Ângelo Petenucci 5854 Votuporanga

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para LokaLaser

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação