EVO Coworking

Somos empresários cuidando de empresários. Compreendemos a necessidade de se ter um ambiente exclusivo e profissional para atender seus clientes e gerar bons resultados em sua empresa. Com um atendimento de alta qualidade, aqui nós proporcionamos a evolução do seu negócio!

Com a possibilidade de utilizar o endereço comercial, nós gerenciamos a correspondência da sua empresa, além de anotar os recados dos contatos realizados em que você não pode atender.
A sala de reunião está disponível para locar de forma flexível, ou seja, de acordo com a sua necessidade e comporta até 6 pessoas.

Se quiser que a sua equipe desenvolva as suas atividades de forma reservada com 100% de foco nos resultados, a sala privativa para até 4 pessoas é uma excelente opção.

Já o espaço compartilhado proporciona networking e dinamismo, gerando possibilidades de novos clientes e parcerias vantajosas.
Seja qual for a sua escolha a diminuição de custos é garantida. Deixe que nós nos preocupamos com a infraestrutura, ar condicionado, limpeza do local, contas como água, luz, telefone etc…

Estamos próximos a bancos, grandes magazines, restaurantes, padarias, academias e serviços diversos.

O espaço café está lhe aguardando para conversarmos sobre negócios!


Localização
Rua Arnaldo João 47a São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Coworking

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação