Coworking Espaço Nanquim

Sala privativa até 02 pessoas ideal para massoterapia. Equipada com maca, estante, luminária indireta, ar condicionado e internet de alta velocidade. Pacote de horas e diárias.

Sala privativa até 03 pessoas ideal para aulas de canto e violão. Equipada com mesa de trabalho, cadeira ergonômica, teclado, violão, ar condicionado e internet de alta velocidade. Pacote de horas e diárias.

Sala privativa até 03 pessoas, ideal para reuniões e atender clientes com praticidade e profissionalismo. Equipada com mesa de trabalho, cadeira ergonômica, cadeiras de visita, ar condicionado e internet de alta velocidade. Pacote de horas e diárias.

Sala privativa até 03 pessoas, com iluminação natural privilegiada ideal para consultoria de estilo. Equipada com mesa, cadeira ergonômica, cadeiras de visita, espelho, ar condicionado e internet de alta velocidade. Pacote de horas e diárias.

Sala privativa até 03 pessoas ideal para sessões de psicoterapia. Equipada com poltronas, divã, mesa, cadeira, ar condicionado e internet de alta velocidade. Pacote de horas e diárias.


Localização
R. Machado Bitencourt 361 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Coworking

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação