buffet em domicílio 29,99 por pessoa

GARÇOM & CIA Buffet é uma Empresa especializada em prestação de serviços, colocamo-nos a Disposição para prestar nossos serviços com excelência e qualidades atuamos nos mais variados tipos de evento ,em domicilio, aniversario ,coquetéis , casamento, Palestras, festa de 15 anos ,eventos empresariais , feiras e confraternizações.
Nossos Serviços
buffet completo e mão de obra para eventos.
O atendimento são de (5) horas de trabalho mais (5) hora de Antecedência para o preparo, ser for necessário um numero maior de horas será cobrado um valor adicional por cada profissional, atendemos toda grande são paulo , abcde, as regiões centro,leste,oeste ,norte e sul.
cardápios a partir de 29,99 por pessoa



Para nós “convidar e receber é uma arte”, por isso, reservamos aos nossos clientes um tratamento exclusivo cuidando minuciosamente de todos os detalhes envolvidos desde o projeto, decoração e a implantação de seu evento.

Contamos com os melhores profissionais treinados em suas respectivas áreas especialmente para complementar e tornar o seu evento uma ocasião inesquecível e de forma tranqüila, fazendo com que você se sinta convidado em sua própria festa.
Temos como nossa principal meta surpreender as expectativas dos nossos clientes, pois nossa missão é contribuir para total satisfação dos clientes e de seus convidados.
Independente do tamanho de seu evento seja ele pequeno, médio ou grande atenderemos com grande carinho.

Agende seu Evento com Antecedência!


Localização
Rua Pedro Luís Dias da Fonseca São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para ismael jose de brito

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação