Compactadores de Solo em São Paulo

Locação Compactador de Solo em São Paulo.

Conte Comigo Locação Máquinas e Equipamentos

- Alugamos em todas as regiões de São Paulo:

DESCRIÇÃO:
Locação de compactador de solo Zona Sul e locação de compactador de solo Interlagos? Conte Comigo.
Um compactador de solo, também conhecido como sapo, é o equipamento utilizado na construção civil para o adensamento de terra, areia, brita e etc. Conosco você aluga o Compactador de Solo SP-65 da Petrotec.
A compactação do solo é essencial para a construção de obras. O compactador de solo é indicado para a execução de preparação de bases, fundações, meios fios de calçadas, entre outros.
A efetuar a locação de sapo zona sul, você contará com um compactador de solo fácil de operar, seguro e confortável para trabalhar. É construído com um sistema de percussão robusto, dispondo de alta força de compactação. Ele garante o conforto e a segurança de seu operador, graças ao ótimo isolamento de vibrações no cabo de manobra.
O Compactador de Solo SP 65 possui motor Honda 5.5 HP (4 Tempos) e é indicado para a compactação em grandes áreas devido à sua força bruta, como solos granulares (areia, brita, bases), coesivos ou argilosos.
Fazendo obras ou reformas e procurando um lugar confiável para o sapo Zona Sul ou locação de compactador de solo Interlagos? Entre em contato conosco.
Parelheiros, Interlagos e Regiões






Localização
Av. Dr. Luis Arrobas Martins 172 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Conte Comigo Locação Máquinas e Equipamentos

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação