Smart Place Coworking

Sala Privativa
Sala comercial Mobiliada com WiFi, água, luz, IPTU, Faxina, impressora, Recepcionista, gestão de correspondência e muito mais incluso no valor da mensalidade. Tudo isso a partir de R$ 1.300,00 por mês, sem cheque caução, fiador ou seguro fiança! Aqui você paga para usar, confira!

Posição Fixa
Uma posição de trabalho exclusivamente sua em espaço com acesso restrito por biometria. Com direito a WiFi e rede cabeada 1Gbps, Locker incluso no valor do plano. O local é tranquilo, possui decoração convidativa e exclusiva, com mobília e cadeiras pensadas para o seu conforto. Além disso, você pode deixar suas coisas e voltar para trabalhar no outro dia que essa posição de trabalho é sua! Tudo isso a partir de R$ 250 / mês, saiba mais!

Posição Rotativa | Banco de Horas
Preciso de um escritório gastando pouco. Talvez um pacote de horas que me traga dinamismo para estar em um Coworking de acordo com a minha necessidade, pois eu não passo o dia todo no escritório, tão pouco vou todos os dias. Quero conhecer novas pessoas, ter descontos em sala de reunião para atender meu cliente em um lugar legal, contar com gestão de correspondência e recepção de clientes.


Localização
Rua Melvin Jones 143 Osasco

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Coworking

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação