Aluguel de Maquina de Pintura Airless na Zona Leste - SP

Locação de Pistola a Jato para Pintura em Itaquera e Ermelino Matarazzo

A pintura Airless é feita com um pulverizador ou pistola e utiliza equipamento totalmente atomizado que dispensa a necessidade da utilização de ar comprimido. A alta pressão dos equipamentos de pintura airless varia de 500 a 3.000 psi e faz com que a tinta ou massa seja borrifada sob altas condiçoes e velocidade.

Ao passar pelo bico pulverizador, a alta pressão faz as particulas da tinta ou massa se romperem, aumentando sua área de expansão ao serem pulverizadas sobre a superfície. A nuvem gerada pela melhor distribuição da tinta ou massa é bastante reduzida e, devidoa isso, o desperdício de matéria-prima tambem é menor, algo em torno de 25% a 30% por aplicação.

A pintura Airless apresenta ainda outras vantagens:

Organização: a pintura Airless gera menos transtornos na hora de aplicar e evita o respingo de tinta ou massa;

Rendimento: é possivel aplicar camadas mais espessas em uma só demão, que garante maior rendimento do trabalho. a superfície fica homogenea e sem manchas;

Manuseio: o manuseio do equipamento é facil e mesmo pessoas sem experiências, em pouco tempo, conseguem aprender a trabalhar rapidamente com o aparelho;

Rapidez: duas pessoas conseguem perfeitamente manipular o equipamento de dez profissionais que utilizem o método de pintura com rolo ou pincel no mesmo período de tempo. Enquanto um profissional comanda a pistola, a outra fica encarregada de alimentar e movimentar a máquina. É possivel pintar um ambiente de 200 m2 em uma hora.

Newmaq Locadora de Equipamentos


Localização
Rua Obranges 70 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Newmaq Locadora de Equipamentos

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação