Cama Hospitalar no Butantã

Locação de Cama Hospitalar no Butantã
.
Descrição
A casa do enfermeiro dispõe de estoque imediato para aluguel de cama hospitalar.

O aluguel de cama hospitalar é próprio para pacientes recém saídos de hospitais, pois os médicos, procuram liberar o enfermo para recuperação em casa.

Aluguel de cama hospitalar
Para contratação de aluguel de cama hospitalar, é necessário a indicação do peso e altura do paciente, CPF e RG do responsável, que pode ser o próprio paciente, o contrato é feito em duas vias, uma das quais fica de posse do signatário do contrato.

O período de aluguel de cama hospitalar é a partir de 30 dias e havendo a necessidade de prolongar o prazo, o contato de aluguel da cama hospitalar pode ser estendido por mais 30 dias e assim sucessivamente.

A Vigilância Sanitária mantém rigorosa fiscalização e exige que após o término do contrato de aluguel de cama hospitalar, haja competente higienização, desinfecção e eventualmente uma pintura completa.

Há também a possibilidade de utilização de empresas de atendimento medico domiciliar, feitos por convênios médicos. No caso é feito o aluguel da cama hospitalar e demais equipamentos que irão depender da necessidade da pessoa acamada.

Pacientes de idade elevada também tem a necessidade de aluguel de cama hospitalar, a família pode decidir pela compra ou aluguel da cama hospitalar, sempre analisando o custo benefício oferecido.

Os diversos modelos de camas hospitalares para aluguel:

Aluguel de Cama hospitalar manual, cujos movimentos de elevação da cabeceira e dos pés são comandados através de 2 manivelas;

Aluguel de Cama hospitalar eletrônica, cujos movimentos idênticos aos da cama hospitalar manual, são efetuados por controle remoto.

Aluguel de Cama hospitalar Star eletrônica, com 5 movimentos, a saber: elevação da cabeceira, elevação dos pés, elevação do estrado em seu nível, elevação do estrado na cabeceira e elevação do estrado nos pés.

Trabalhamos também com Cadeira Higiênica, Cama Hospitalar, Colchão Caixa de Ovos,Esfigmomanômetros, consulte.


Localização
Avenida Professor Francisco Morato - de 1002 a 1660 - lado par 1566 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Assistência técnica de cadeiras de rodas motorizadas

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação