Aluguel de Chalé para Temporada em Campos do Jordão-SP

Chalé para casal um dormitório e Casa para oito pessoas em quatro dormitório uma suite mais dois banheiros e churrasqueira.

Localizada 4,5 kilometros do centrinho do Capivari(bairro turístico), sinta-se verdadeiramente na montanha com vista repleta de verde, local tranquilo, silencioso, em loteamento residencial.

1- Casa principal para 5 pessoas com cozinha equipada, sala de televisão com lareira, varanda de vidro, dois dormitórios sendo uma suíte e mais um banheiro. Uma casa de hospedes para cinco pessoas com sala de televisão, dois dormitórios e um banheiro. Os três banheiros com duchas e aquecedor de toalhas. Espaço gourmet, com churrasqueira, forno e fogão a lenha, estacionamento para quatro carros.
2- Chalé para casal. Está fora desta propriedade porém logo em frente atravessando a rua. Tipo Loft com cama queen size e uma bicama, um banheiro com chuveiro ducha, cafeteira, microondas, liquidificador, sanduicheira, frigobar, televisão, aquecedor, pratos, talheres e estacionamento. Veja as ultimas duas fotos do anuncio. .Em Campos do Jordão-SP


Localização
Campos do Jordão

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Cinthia

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação