Aluguel de Pranchão na Zona Sul - SP

Locação de Mesa Pranchão para Festas e Eventos

Mesa Pranchão Retangular
Medida: 1,83 m x 0,80 m

É muito utilizada em diversos tipos de eventos com participação maior de convidados. Se antigamente os modelos utilizados eram de madeira, atualmente a Empório das Mesas aluga somente as de plástico pois reúnem diversas vantagens que beneficiarão os utilizadores.

Vantagens da Mesa Pranchão Retangular:
Os benefícios que os nossos clientes terão com a mesa pranchão retangular de plástico começa pelo peso que é bem menor do que uma mesa da mesma medida fabricada em madeira. Outro benefício evidente é a higiene, pois o tampo de plástico é fácil de limpar e, portanto, não acumula resíduos de alimentos e bebidas. Além desses, contará sempre com um produto de aspecto novo e agradável.

Atendemos para Locação de Pranchão nos Locais:
Zona Sul: Campo Limpo, Ipiranga, Morumbi, Socorro, Vila Maria, Avenida Paulista, Cambuci, Higienópolis, Santa Efigênia, Rua Augusta, Vila Sônia, Brooklin, entre outros.
Zona Oeste: Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Lapa, Vila Madalena, Pompeia, Vila dos Remédios, Perdizes, Barra Funda, Butantã, Morumbi, Vila Sônia, Raposo Tavares, Jardim Paulista, Rio Pequeno, Itaim Bibi, Jaguaré e Jaguara

Atendemos também: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano

A Empório das Mesas atua no mercado de aluguel de mesas, cadeiras, tendas e afins há 09 anos. Atualmente com uma estrutura totalmente sólida, veículos padronizados, equipe treinadas e uniformizadas, prezando sempre a qualidade e pontualidade.
Todos os nossos equipamentos contam com manutenção e higienização permanente e são adquiridos com materiais de alta qualidade e primam pela segurança.
Hoje com muito sucesso e total qualidade dos nossos serviços, adquirimos experiência que nos ajudou a conquistarmos clientes fiéis e termos com ele uma estreita relação de amizade e confiança.

Atendemos Festas em Residência, Empresas, Escolas, Igrejas, Condomínios, e Eventos Corporativos.

Empório das Mesas Aluguel de Mesas e Cadeiras MEI


Localização
Rua Dr. Rui de Azevedo Sodre 429 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Emporio das Mesas Aluguel de Mesas e Cadeiras MEI

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação