Barman para casamento

GSW Eventos, foi criada para suprir a real necessidade de qualidade e profissionais qualificados no setor de eventos.

​Juntamos profissionais formados e especialistas em áreas diversas e o resultado final foi uma explosão de serviços de qualidade.

Unimos pessoas que adoram o que fazem e são especialistas cada um em sua área para criar o serviço e gerenciar, colocando idéias em pratica, trazendo o melhor para nossos clientes, com comprometimento e responsabilidade.

​Estamos localizados em 3º Estados no território nacional ( São Paulo, Minas Gerais, e Brasilia ), contamos com uma filia na Cidade de Miami, Florida,EUA. Levamos a sofisticação e o glamour para os nossos eventos proporcionando assim momentos únicos a todos. Atualmente entregamos mais de 1.000 eventos por ano, sendo considerados referência em serviços de qualidade para eventos.

Somos especializados em serviços de barman para casamento e eventos,maquiagens para eventos, baristas para eventos, e massagens para eventos.

Venha nos visitar, degustar de nossos selecionados grãos de cafés ou da nossa refinada carta de coquetelaria, aproveite para relaxar com a nossa revigorante quick massagem.

Gsw Eventos, a sofisticação que você procura, com a qualidade que você merece e o glamour que só a GSW proporciona.

Gsw Eventos, Sofisticação e Glamour.



Localização
Avenida Paulista 1499 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Gsw Eventos

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação