Painel metálico andaime 1,5 m em Itatiba

Locação de painel metálico andaime 1,5 m em Itatiba


Dicas de locação de Andaimes do AlugaQUI:
Normalmente o valor de locação de um andaime corresponde aproximadamente a 11% do custo da compra do mesmo. Assim é melhor alugar do que comprar.

Modelos de Andaime disponíveis no mercado para locação:
Existem diversos modelos de Andaimes no mercado hoje em dia,dispondo de tamanhos variados como os andaimes tubulares de 1.0m x 1.0m – 1.0m x 1.5m – 1,5m x 1,5m – 2.0m x 1.0m. Os mais comuns de se encontrar no mercado hoje são:

• Andaimes Fachadeiros – Permite o acesso de operários e materiais de obras a locais altos para a manutenção e construção de fachadas.
• Andaimes simplesmente apoiados – Normalmente utilizados por pintores e carpinteiros, devido aos materiais mais leves.
• Andaimes Moveis – Esse modelo possui rodas para a fácil movimentação, normalmente utilizado para trabalhos de instalação e acabamentos.
• Andaimes suspensos mecânicos – Esses andaimes são sustentados por cabos de aço e movimentam-se através de guinchos, sendo muito utilizados para trabalhos de pintura, revestimento externo,etc..

Cuidados na locação de Andaimes :
Para evitar acidentes verifique o modelo desejado e se a estrutura do local é apropriada para aquele tipo de andaime. Faça a manutenção periodicamente e utilize todos os materiais de segurança.Verifique sempre se o equipamento alugado atende as recomendações da NR 18 , NR-35 , NBR 6494 e portarias complementares.


Localização
Rua Luiz Scavone 234 Itatiba

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Casa do Construtor - Itatiba

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação