Animais
Construção, Industria e Comercio
Escritorio e Informatica
Esporte , Lazer e Jogos
Festas e Eventos
Imoveis para temporada
Imovel ( residencial,  comercial  e temporada)
Mídias Gerais
Setor Médico - Equipamentos  Hospitalares
Transportes
Tv, Foto, Som ,Video, Multimidia, etc.
Utensilios
Vestuario
Visualize  Compare Preços Aluguel
Visualize DIVIDIR  QUARTOS


Contrato de Locação de Salão para Festas



                           Contrato de Locação de Salão para Festas

 
 
                                   Os signatários deste instrumento, de um lado.....................cpf / cnpj..................... e, de outro........................  ..... .nacionalidade, .............., estado civil................... com rg sob o nº................. e cpf sob o nº....................., domiciliado(a) e residente na Rua.........................., tem justo e contratado na melhor forma de direito, o seguinte, que mutuamente aceitam e outorgam, como segue:
 
Cláusula 1ª – O(a) primeiro(a) nomeado(a), aqui chamado(a) “locador(a)”, sendo proprietário(a) do imóvel localizado na ..........................., loca-o ao(a) segundo(a) contratante, aqui chamado(a) “locatário(a) ”, mediante as cláusulas e condições:
 
Objeto da Locação: Salão para Festa (aniversario, casamento, etc.).
 
Cláusula 2ª – A locação se efetuará, no dia ...................., no período das, 00:h00 às 00h00 horas, para exercer sua atividade festiva;  e, no dia seguinte, o(a) “locatário(a)” compromete-se a devolução do salão, com a entrega das chaves e o imóvel completamente limpo, nas condições que o encontrou.
 
Parágrafo Único – Fica vedado o seu empréstimo total ou parcialmente, para terceiros, alheios à locação, ou para uso não contratado.
 
Forma de Pagamento
 
Cláusula 3ª – Pelo uso do salão, o(a) locatário(a) pagara o aluguel de R$-........................................ (...............................................), em moeda corrente nacional, cujo valor será pago antecipadamente; deixando ainda a título de caução, a quantia de R$-....................(.......................................), para cobrir, danos eventuais, verificado com a vistoria no local. Estando em ordem o salão, a devolução da caução se procederá no 5º(quinto) dia útil, após a entrega das chaves.
 
§ - único – Caso o(a) locatário(a) por qualquer circunstância não utilize o salão no dia contratado, perderá o direito aos valores pagos e contratado, considerando-se tal fato, como desistência e, ou quebra de compromisso.
 
Do Uso e Cuidados
 
Cláusula 4ª – Responderá o(a) locatário(a), no curso da locação por qualquer penalidade que incorra como intimações a pagamento de impostos de ordem pública que porventura derivarem da sua atividade.
 
Parágrafo 1º - Fica estabelecido ainda que o(a) locatário(a) seguirá  rigorosamente as Leis Municipais, como intensidade do som (lei do silêncio), horário contratado na cláusula 2ª(segunda); permanência de menores; uso de bebidas; cumprindo ainda a política da boa vizinhança, não incomodando terceiros, na proximidade da locação.
 
Parágrafo 2º - Incidentes de qualquer natureza, decorrentes da festa (atividade), dentro ou fora do recinto, será de única e exclusiva responsabilidade do(a) locatário(a).
Da Devolução
 
Cláusula 5ª – O salão está sendo entregue em perfeitas condições de uso, com suas instalações; compreendendo: pintura, torneiras, aparelhos sanitários, portas, fechaduras, cadeados, completamente em ordem e, assim deverá ser entregue, na desocupação, inclusive com a limpeza da cozinha, pateo e banheiros. O lixo deverá ser acoplado em sacos e retirado do salão. Tudo reparado pelo locatário(a).
 
Parágrafo 1º - Não será permitida, propaganda ou qualquer espécie de cartaz, nas paredes, mesmo: pregada; colada; ou em adesivos, comprometendo a pintura.
 
Parágrafo 2º - Fica autorizada a locadora, ou representante, a qualquer momento, mesmo durante o evento, a vistoriar o imóvel e instalações, levando do que apurar ao conhecimento do locatário(a) para os procedimentos cabíveis.
 
Parágrafo 3º - Em caso de não atendimento ao contratado, responderá o(a) segundo(a) contratante, pela negligência ou dano causado, em penalidade no valor da caução, ou se superior, pelas notas e recibos que o(a) locador(a) apresentar o que desde já fica autorizado.
 
Parágrafo 4º - Na demora ou entrega das chaves ao dia convencionado, responderá ainda o(a) locatário(a), pelo aluguel e demais despesas que daí derivarem pelo seu uso ou tempo de entrega, como água, luz, etc.
 
                                               E, por estarem as partes, assim justas e contratadas, assinam o presente instrumento em 3(três) vias de igual teor, juntamente, com testemunhas, na forma da lei.
 
                                               São Paulo,
 
                                               Locadora________________________________
 
                                               Locatário(a)______________________________
                                              
 
 
Testemunhas:
.................................................
.................................................
 
 
 
 
 
 



Voltar Imprimir



Procure no Aluga

Calcule seu Aluguel
Faça aqui seu Site!
Anuncie aqui!
Destaques do Aluga

 
Termos e Condições | Política de Privacidade | Fale conosco | Página Principal
 
©2014 Aluga - Todos os direitos reservados