Coworking Sharing E.C.

Estamos localizados na Rua Cônego Eugênio Leite 623, em Pinheiros. Ótima localização, a 3 quarteirões da Estação de Metrô Fradique Coutinho, além de estar a poucos metros da esquina Rebouças x Av. Brasil, o que facilita para quem usa ônibus como transporte coletivo. Além disso, a região é muito conhecida pelos seus restaurantes, estamos a 20m do Corredor Gastronômico de SP (Rua Joaquin Antunes) onde estão os restaurantes Maní, Olea, Mercearia do Conde, Emporio Ravioli, Brado, etc..., além deles temos num raio de 2 quarteirões o Le Jazz, Beato, Hideki, Pimenta Fantasma, Gigio, Consulado da Bahia, entre outros (o Guia da Folha chamou a Rua dos Pinheiros de Passarela Gastronômica – Semana 18 a 24 de maio). Ainda temos o Shopping Eldorado e Iguatemi a poucos minutos.

A região possui todos os tipos de negócios, como por exemplo, 10 galerias de artes, lojas de móveis, docerias, concessionárias, ou seja, todo tipo de serviço e comodidade perto de você, e tudo isso com cara de bairro, com muita tranquilidade e segurança, sendo um dos bairros mais seguros de SP.

Somos o Coworking que mais antigo de SP. Neste momento possuímos quase 1.000m² de área útil, mais de 20 salas privativas e contamos com os mais variados clientes, com satisfação no serviço em 100% e somos o único do Brasil a ganhar o Prêmio Quality Brasil 2014 e Empresa do Ano 2015 e 2016. Somos certificados SAFE GUARD by BUREAU VERITAS, o que garante que seguimos todos os protocolos de segurança e somos um espaço biosseguro certificado.

Em todos nossos planos oferecemos:

Endereço comercial - Endereço fiscal apenas para planos anuais,

Pacote de impressões,

Estúdio de Foto e Vídeo completos com iluminação e fundos,

Horas de sala de reunião (as melhores da região – horas extras podem ser contratadas por um custo adicional – e seu cliente sempre terá vaga garantida na garagem)

Sem limite de horas, você pode trabalhar tranquilamente sem se preocupar se ultrapassou o limite pois somos 24h e tudo está segurado para sua tranquilidade,

Cozinha compartilhada completa com geladeira, micro-ondas, mesas, cadeiras.

Bicicletário dentro do prédio, com toda segurança.

Vestiário com ducha,

Bicicletas elétricas com uso gratuito para nossos coworkers,

Cadeiras Ergonômicas,

Canal interno com todas as novidades do espaço e do mundo do Coworking,

Eventos mensais e bimestrais para aumentar seu networking com seus companheiros de Coworking e com o bairro,

Áreas de descompressão com videogame e ao ar livre para relaxar

Além das demais vantagens como impressora em rede, scanner, fax, internet de alta velocidade (Fibra Ótica de 600MB de link dedicado com redundância) à cabo e wireless, bebidas quentes e frias, etc.

Além disso você também fará parte da COLATAM, maior rede de coworkings latinos, com mais de 400 espaços, onde você pode acessá-los sem nenhum custo adicional. Temos também o Campus da University of Arizona e somos o Campus Brasil da StartUp México, a maior aceleradora privada LATAM.


Localização
Rua Cônego Eugênio Leite 623 São Paulo

Erro no Preenchimento

Faça uma pergunta para Coworking

230 caracteres restantes

Preencher o Contrato de Locação

Crie os seus Contratos de Locação, informe os dados
solicitados para você poder gerar e imprimir o Documento.
PREENCHER CONTRATO

Dias disponiveis para locação